Decoração de Quarto com Grafite

Os ambientes podem ser totalmente modificados apenas utilizando alguns objetos de decoração novos ou com alguns novos elementos acrescentados, como uma boa pintura, textura na parede ou grafite. A temporada, e o grande sucesso dos grafiteiros, traz a decoração de quarto com grafite como a nova sensação do momento, que além de transformar completamente o ambiente, ainda permite imprimir a personalidade do dono do quarto.

Quarto grafitado é a grande novidade na decoração para casas (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração de Quarto com Grafite

Ter uma parede do quarto grafitada não precisa ser uma experiência apenas para as pessoas mais moderninhas ou antenadas com a moda, arte e cultura; todas as idades, sexos e personalidades podem aderir ao estilo, para isso basta apostar em grafites condizentes com sua personalidade e estilo pessoal. Os mais clássicos e “recatados” podem optar somente por um pequeno e discreto grafite na parede da cabeceira da cama, pois somente isso já garante um novo ar para o ambiente.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

O quarto do casal também pode ter grafite, e os desenhos e motivos podem ser bem neutros e conterem apenas traços em preto e branco. E se o casal for ousado pode ainda fazer grafites com suas caricaturas, deixando o ambiente ainda mais personalizado.

(Foto: Divulgação)

E caso você more em casa ou apartamento alugado e não queira um grafite nas paredes, pode investir em quadros com grafite e até mesmo em móveis grafitados, e não precisa ser somente a cama, você pode grafitar todos os móveis do quarto e deixar as paredes brancas, para que toda a atenção e foco vão somente para o grafite.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google