Search

Decoração para Quarto de Casal de Gêmeos


Se você está grávida de gêmeos, confira Decoração para Quarto de Casal de Gêmeos e deixe o quartinho dos bebês bem aconchegante. Decorar um quarto para gêmeos do mesmo sexo já não é uma tarefa das mais fáceis, principalmente se o quarto escolhido tiver um tamanho reduzido, mas muitas futuras mamães quase entram em pânico quando têm que fazer decoração para quarto de casal de gêmeos, pois em um único ambiente é preciso imprimir a personalidade e, a individualidade, de cada sexo. Mas usando a criatividade é possível conseguir ótimos resultados.



Em um mesmo quarto é possível fazer uma decoração específica e manter a individualidade de cada sexo do casal de gêmeos (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Quarto de Casal de Gêmeos

A opção mais fácil (e também a menos custosa) é deixar todo o quarto com cores neutras e diferenciar os berços (ou camas) com algum detalhe na própria mobília, com a roupa de cama (com as cores clássicas rosa e azul), com quadros na parede (com fotos dos bebês ou bichinhos) ou ainda com brinquedos específicos para cada sexo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também optar por fazer uma “divisão” no quarto, separando os lados, pintando cada parte com a cor correspondente ao sexo, e se quiser até acrescentando alguma divisória ao ambiente.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

As cores para identificar o espaço de cada um também podem sofrer alterações; você pode escolher cores mais vibrantes, ao invés do tradicional rosa e azul, como laranja e verde ou escolher a cor preferida de cada um, caso já sejam grandinhos.

(Foto: Divulgação)

E para os maiores, você também tem várias opções, pode deixar todo o quarto com decoração ultracolorida, com móveis, roupa de cama, brinquedos e objetos de decoração de todas as cores; ou pode escolher uma cor “neutra”, que não remeta a nenhum sexo em específico, como o verde, e decorar todo o quarto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*