Search

Quartos Charmosos para Meninas


Quando se tem uma filha o que se quer é sempre tratá-la como uma princesa, e isso em todos os setores. O quarto, por exemplo, transformar-se em “torre encantada” onde tudo tem charme, beleza e feminilidade. E mesmo que você não tenha muita prática em fazer decoração, conseguirá facilmente montar quartos charmosos para meninas, e em alguns casos, sem a necessidade de gastar uma pequena fortuna.



Mesmo com orçamento pequeno é possível montar charmosos quartos para garotas (Foto: Divulgação)

Dicas para Montar Quartos Charmosos para Meninas

Você pode iniciar a decoração pela pintura das paredes, você pode escolher uma cor clássica, como rosa ou lilás, ou inovar, optando por uma cor vibrante ou não convencional, como o azul. E pode também pintar todas as paredes ou pintar somente uma, deixando todo o ambiente bem irreverente e interessante.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

No quesito móvel você pode combinar peças com design moderno ou arrojado (assim como as garotas adoram) com peças antigas, pode ser uma cama com cabeceira em formato diferenciado, poltronas ou cadeiras nada convencionais, escrivaninhas ou penteadeiras vintage (que além de estarem em alta, ainda garantem um estilo todo especial e feminino para o quarto das garotas), mesa multifuncional (para o computador e outros objetos) ou criados-mudos com design futurista.

(Foto: Divulgação)

Mas se você está com o orçamento apertado, pode montar um quarto bem estiloso para sua filha apenas mudando os objetos de decoração e roupas de cama. Você pode escolher almofadas, tapetes, colchas, ursinhos de pelúcia, brinquedos, abajur, cortinas, porta-retratos ou qualquer outra peça de decoração com a cor predileta de sua garota, ou investir no mix tradicional entre rosa, branco e lilás.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*