Search

Decoração de Primavera para Casas


Quando muda uma estação, a decoração de sua casa também pode mudar, para que todo o ambiente fique aconchegante e bem condizente com o espírito da estação reinante. Fazer uma decoração de primavera para casas não é tarefa difícil, afinal, deixar o ambiente mais alegre, seja com flores ou frutas, não requer muita prática em decoração e nem muito gasto.



Decorações com plantas e com estampas de natureza deixam o ambiente leve e perfeito para a primavera (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração de Primavera para Casas

A primavera é a estação do ano mais festiva e alegre, é nela que a vegetação começar a reagir e renascer, após as temperaturas frias e agressivas da temporada outono- inverno. E para deixar toda a sua casa mais divertida e condizente com a primavera, você pode investir em muitas flores (em arranjos, ramalhetes ou até mesmo sozinhas e espalhadas pela casa), em frutas (em fruteiras ou em bombonière) e em estampas florais ou de folhagens, que podem estar incorporadas em almofadas, mantas jogadas sobre o sofá, em quadros e em roupa de cama e mesa.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Para colocar as flores naturais você pode inovar e utilizar copos, jarras ou até mesmo taças sobre a mesa, e quanto mais despojada estiver a decoração, mais interessante e em dia com o clima da primavera.

(Foto: Divulgação)

Você também pode pintar as paredes ou renovar móveis e objetos de decoração utilizando tinta. Abuse das várias tonalidades de verde, do rosa, do amarelo claro, do laranja, dos azuis e do marrom, para “unir” todas as tonalidades.

(Foto: Divulgação)

E cortinas, toalhas para o banheiro, tapetes, capas de sofás e capas para cadeiras também podem entrar no clima primaveril e virem com estampas que remetam à estação ou com cores alegres e intensas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*