Salas decoradas com jardim de inverno

Para quem não abre mão de estilo e conforto, ao construir e decorar a sua casa escolha uma sala com jardim de inverno, pois além de bonito é uma forma de trazer a natureza para dentro de casa. Existem plantas especiais e recomendadas para serem mantidas em um jardim de inverno, por isso sempre busque conselhos e orientações de um profissional de paisagismo quanto a essa questão.

Jardim de inverno para salas

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

Essa é uma sala com dois ambientes, que ficou perfeita com o jardim de inverno inserido sobre os dois lados e próximos a escada. Perfeito para quem gosta de ter a natureza próxima.

Créditos:wdicas.com

Mesmo em salas onde a decoração moderna predomina, o jardim de inverno pode ser uma solução legal e sofisticada.

Créditos: zun.com.br

Uma forma descontraída de manter o jardim de inverno é criando portas que podem ser abertas para aumentar o frescor do ambiente, em dias muito quentes.

Créditos: franciscorochaimoveis.com.br

A parede do jardim de inverno pode ser desenvolvida com pedras, pois certamente dará um charme a mais ao espaço. A escolha dos móveis em estilo rústico combinou perfeitamente nesse espaço.

Créditos: decoracao-interiores.net

Outra forma de manter o jardim de inverno acessível é criando portas que separam as salas. Coloque pedras e vasos de plantas que agradam e tornam o ambiente alegre.

Créditos: deumclique.com

Em casas onde existem escadas, uma opção bem legal é manter um jardim de inverno embaixo da escada. Essa decoração transformou totalmente o ambiente.

Créditos: albergueplanob.com.br

Para quem tem pouco espaço, porém não abre mão de ter um jardim de inverno, a dica é escolher plantas que podem crescer em vaso ou até mesmo criar um jardim vertical. (Veja também dicas sobre Jardim pequeno com pedras). 


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google