Jardim pequeno com pedras

Colocar pedras em jardins é com certeza uma boa opção para quem deseja construir um projeto bonito e com aspecto natural. A escolha das pedras e do local onde serão colocados é de grande importância e pode fazer todo o diferencial no espaço. Se o seu jardim é pequeno, não se preocupe, selecionamos algumas sugestões e ideias para estimular a sua imaginação.

Jardim com pedras

Créditos:delas.ig.com.br

Mesmo em pequenos jardins o trabalho pode ser grande para conquistar um efeito diferente. Esse espaço foi construído com pedras nas laterais em forma de cascalhos e grama logo a frente.

Créditos:delas.ig.com.br

Para quem mora em apartamento ou em locais muito apertados a sugestão é utilizar vasos e decorar com pedras.

Créditos:delas.ig.com.br

Esse jardim foi construído com pedras que deram formato inovador ao ambiente, incluindo na piscina. O projeto de jardinagem faz a diferença do local.

Créditos:delas.ig.com.br

Colocar pedras em apartamentos pode ser uma grande dificuldade, porém se você souber escolher o local ideal, o seu jardim pode ficar realmente esplêndido.

Créditos:delas.ig.com.br

Quando não há muito espaço a dica é construir um jardim de inverno, que também pode contar com a presença de pedras que tornam o espaço bonito e natural.

Créditos:conhecaja.com

Para quem não abre mão de ter um jardim, mas não tem tempo para cuidar, a dica é escolher cactos e pedras que façam o contraste das cores para dar vida ao jardim.

Créditos:honleygardendesign.co.uk

As pedras foram colocadas de forma aleatória nesse projeto, dando um ar romântico e elegante ao pequeno jardim. (Veja também imagens de jardim pequenos).

 


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google