Projetos de escadas residenciais externas

Ao escolher um projeto para área externa é necessário observar se há ou não a necessidade de colocar escadas, que devem ser projetas de forma que combine com o ambiente e seja funcional. A iluminação próxima a escada, também faz a diferença.

Créditos: assimeugosto.com

Esse espaço foi necessário desenvolver uma escada rodeada por luminária. O projeto é do arquiteto Eduardo Bevilacqua e foi divulgado na Revista Casa Mix.

Escadas diferentes para projetos externos

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

A escada desenvolvida de madeira, foi decorada com margaridas coloridas. O projeto é da paisagista Jeane Calderan, da Callux Jardins.

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

Escada de concreto que dá acesso a cascata.  Ao ar livre a jardinagem é de grande importância. Nesse espaço foram adicionadas plantas verdes.

Créditos:.panoramio.com

Essa é uma escada que inicia no deck de madeira e completa o ambiente. Larga e funcional tornam o ambiente um sonho.  (Veja imagens de projeto de decoração de jardim e busque mais inspiração para tornar a sua área externa bonita.)

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

Um espaço ao ar livre valorizado pelo projeto da escada, feita em pedras.  Esse projeto valorizou o terreno que tem uma leve inclinação, tornando romântico e especial. A plantação de flores amarelas ao fundo, completa a paisagem .

Créditos: etceteraecasa.blogspot.com

A área externa torna-se funcional, quando adicionado degraus que servem como deck e podem funcionar como um local para sentar ou apoiar objetos.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google