Search

Decoração de jardins com pedras


Um projeto de jardinagem pode ser diferente e ousado, quando inserido pedras que transformam o ambiente em um lugar aconchegante. As pedras fazem com que os jardins fiquem naturais. Escolha um modelo para sua casa!



Jardins com pedras

Créditos:criejardim.blogspot.com

Utilizar pedra no jardim torna o ambiente mais agradável e natural. Algumas pedras com estruturas grandes podem ser colocadas como se elas estivessem saindo da terra.

Créditos: criejardim.blogspot.com

As pedras podem ser utilizadas como uma escadaria natural. A altura da pedra, cor e textura podem dar vida a um espaço. Combine com muito verde ao seu redor.

Créditos:criejardim.blogspot.com

Para quem deseja investir na beleza do seu jardim, intercale pedras de tamanho médio e pequena, com flores coloridas ou em tonalidades degradê.

Créditos:criejardim.blogspot.com

As pedras também podem ser colocadas ao redor das árvores, ou para formar um caminho sobre a grama do jardim.

Créditos:raftertales.com

Também é interessante fazer um jardim vertical utilizando pedras, como se fosse uma parede. Algumas espécies de cactos que não precisam de tanta água para sobreviver podem ser uma solução prática e bonita para seu jardim de pedras.

Créditos:criejardim.blogspot.com

Além das pedras, podemos observar nesse jardim uma grande variedade de flor Maria sem vergonha cujo nome cientifico é  Impatiens walleriana. As flores coloridas trazem alegria em um jardim. (Se o seu jardim fica em um terreno em desnível, veja  imagens dos Projetos de escadas residenciais externas.)





loading...


One thought on “Decoração de jardins com pedras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*