Search

Projetos de Banheiro para Casal


Seu espaço (seja ele do tamanho que for) deve ter o seu estilo pessoal e isso deve ser seguido em todos os cantinhos de seu lar, até mesmo no banheiro. Você pode aderir aos projetos de banheiro para casal, que otimizam o espaço (mesmo em banheiros pequenos) e deixam o ambiente muito mais funcional, além é claro, da beleza estética que também é conseguida com o projeto.



O banheiro para casal fica muito mais funcional e organizado quando você investe em um projeto bem planejado (Foto: Divulgação)

Dicas de Projetos de Banheiro para Casal

Se você tem um espaço bem grande destinado ao banheiro do casal (caso esteja construindo), você pode montar um ambiente integrado, mas com algumas divisões, para que, por exemplo, a mulher possa maquiar-se enquanto o homem está tomando banho, sem ter problemas com o vapor proveniente do banho.  E em caso também de banheiros grandes você pode incorporar armários e colunas-divisórias no espaço, que podem servir para delimitar o espaço de cada um.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

No caso de banheiros pequenos, você pode delimitar o espaço de cada um utilizando pias separadas ou um balcão comprido servindo de suporte para duas pias. Você pode colocar dois armarinhos separados, um para cada um (com os seus objetos pessoais) ou pode ainda montar um balcão separado e com espelho para você maquiar-se e colocar seus produtos de beleza e deixar somente uma pia.

(Foto: Divulgação)

Se couber em seu banheiro uma banheira de hidromassagem, posicione os outros elementos de forma que um não bata os cotovelos no outro, caso usem juntos o banheiro. Deixe um armarinho perto da hidromassagem com os produtos que vocês irão utilizar, mas de forma que não atrapalhe o outro caso use o chuveiro, balcão ou a pia.

(Foto: Divulgação)

E não se esqueça de utilizar também uma bela decoração no banheiro do casal. Para as paredes escolha uma cor que agrade aos dois, mantenha sempre o ambiente com flores e os produtos muito bem organizados e abuse dos tapetes, que além de objetos de decoração ainda são funcionais.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*