Search

Decoração com Objetos em Neon


O segmento da decoração também está aderindo à cartela de cores proposta pelas tendências de moda, e assim como ocorre com as roupas, sapatos e acessórios, a decoração também se rendeu ao neon. Criar uma decoração com objetos em neon pode ser a forma mais rápida e prática de renovar e valorizar seus ambientes, e você nem precisa gastar muito, apenas acrescentando um ponto de cor aqui outro ali já é o suficiente.



A decoração com objetos em neon alegra instantaneamente o seu lar (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Objetos em Neon

A adição de tonalidades neon em qualquer espaço garante uma sensação de espontaneidade e alegria. Paredes brancas comuns podem ser convertidas em paraíso de cores excitantes e atraentes, e para isso basta acrescentar as tonalidades neon em mobiliários ou tecidos.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Outras opções são usar cortinas, almofadas, tapetes e até um tecido com tonalidade neon como cabeceira da cama. E se você gostar do estilo ultracolorido pode até mesmo mesclar vários móveis e peças com tonalidades vibrantes, criando um belo espaço com efeito color blocking.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na cozinha ou sala de jantar você pode investir em cadeiras em neon. Para a cozinha aposte em cadeiras com design inovador e totalmente coloridas, pode ser até mesmo cadeiras de plástico. Já para a sala de jantar, sofistique o ambiente usando tecido em neon para forrar os assentos das cadeiras. Ou utilize ainda bancos ultracoloridos embaixo de balcões, assim além de cumprirem sua função primordial ainda garantem um toque de cor ao seu espaço.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E caso não queira adquirir uma poltrona ou maple com tonalidade neon, mas quer garantir essa tendência em sua sala ou living, mande forrar a poltrona com a cor neon que você preferir, assim após enjoar da cor basta mandar trocar novamente por outra tonalidade.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*