Search

Decoração para Escritório Comercial


Independente da sua profissão, se você abriu seu próprio negócio e pretende agradar e, atrair clientes, você deve caprichar na decoração para escritório comercial, pois as pessoas quando procuram prestadores de serviços optam pelos locais onde foram bem atendidas e também onde se sentiram melhores. E se a decoração de seu escritório for aconchegante e harmoniosa, certamente será favorecido também pela propaganda boca-a-boca, pois seus clientes indicarão seus serviços para os conhecidos.



A decoração para escritório comercial pode fugir das decorações tradicionais e assumir o seu estilo pessoal (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração para Escritório Comercial

Caso esteja com dúvidas sobre qual estilo de decoração escolher, você pode optar por decorações mais condizentes com seu estilo pessoal, como utilizar vidros ou divisórias transparentes e armações de ferro, se você gosta do estilo mais moderno ou futurista. Ou pode ainda investir em cores mais intensas nas paredes ou móveis; ou em móveis com design contemporâneo, caso sua profissão não exija tanto conservadorismo.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Se você tem um espaço com dois andares pode tirar proveito disso e decorá-lo de forma que o ambiente fique harmonioso, como se fizesse parte de um único andar e os elementos utilizados fossem apenas elementos agregadores, como colunas revestidas de alto a baixo com o mesmo material.

(Foto: Divulgação)

Para salas comerciais mais clássicas vale investir em móveis também clássicos, com madeira mais nobre e cores mais sóbrias. Objetos de decoração que acrescentem requinte ao ambiente também são bem-vindos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E até o banheiro de seu escritório pode ter um toque diferenciado. Aposte em papéis de parede para garantir uma pincelada de sofisticação na decoração. Porém sempre lembrando que quanto mais “séria” for a profissão (como advocacia), mais sóbrio deve ser o papel de paredes, possuindo cores escuras e motivos clássicos.

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*