Decoração com garrafas de vidro

Para ter uma decoração moderna e bonita é preciso utilizar a criatividade e reinventar objetos a partir de produtos que não são mais utilizados em sua casa, como por exemplo, vidros. Vidros de vinho, de azeite, de vinagre entre outros podem servir para decorar salas ou demais ambientes. Veja algumas sugestões e inspire-se!

Decore com garrafas de vidro

Créditos: poppiesandsunshine.blogspot.com

Os nichos foram decorados com livros, objetos e com garrafas antigas de vidro! Uma decoração simples e elegante.

Créditos:marthastewart.com

Pintar garrafas e vidros antigos pode ser uma opção bem legal para reutilizá-los em sua decoração. Uma sugestão é utilizar os vidros como vaso.

Créditos: luxecoutureinteriors.blogspot.com

Diferente e inusitada, essa decoração pode ser feita para áreas externas e internas. Pendure as garrafas com cordão e coloque flores.

Créditos: luxecoutureinteriors.blogspot.com

A decoração dessa mesa ficou elegante. As garrafas de vidro antigas foram pintadas com tinta spray dourado e depois utilizadas como castiçal.

Créditos:.casasugar.com

Garrafas de vidro em diferentes estilos, porém da mesma cor, colocadas lado a lado sobre a janela.

Créditos:ohcrafts.net

Festa no quintal? Aproveite garrafas velhas para utilizar na decoração com flores.

Créditos: decor8blog.com

Leveza e romantismo foram obtidos com a decoração e artesanato feito nessas garrafas de vidro. Depois de prontas elas podem ser colocadas na sala, nos quartos, cozinha ou até mesmo para decorar a área externa da casa. (Veja também Decoração de casas com materiais recicláveis).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google