Decoração com garrafas de vinho – Fotos

Para quem gosta de vinho e está sempre bebendo, mas não sabe o que fazer com as garrafas de vinho, veja algumas dicas para reaproveitar as garrafas e desenvolver artesanato que pode deixar o espaço elegante e sofisticado. Existem centenas de ideias que podem ser feitas com o reaproveitamento de garrafas de vinho, porém selecionamos algumas sugestões simples e modernas.

Garrafas de vinho para decorar

Créditos: jardinaria.com.br

Uma forma simples e funcional de utilizar as garrafas de vinhos é criando espaços e desenhos no jardim. Isso é excelente para criar um espaço delimitado.

Créditos: jardinaria.com.br

Rodeando um  jardim central, as garradas podem ser apenas colocadas de cabeça para baixo. Independente das cores das garrafas, o efeito é surpreendente.

Créditos: jardinaria.com.br

Para quem busca uma opção para reutilizar as garrafas dentro de casa, crie um espaço para pendurar as garrafas e reutilizar como se fossem vasos.

Créditos: jardinaria.com.br

Essa garrafa de vinho foi reutilizada para funcionar como uma luminária  no jardim. Rico e criativo esse tipo de reciclagem agrega e torna o ambiente sofisticado.

Créditos: jardinaria.com.br

Para quem ama vinhos, a dica é criar uma estante com madeiras e garrafas de vinhos para armazenar mais vinhos! Essa estante também pode ser utilizada para organizar outros tipos de objetos.

Créditos: barraco-chic.blogspot.com

Uma forma simples e bonita de reaproveitar a garrafa de vinho é utilizando-a como uma vaso sobre o criado mudo do quarto.

Créditos: barraco-chic.blogspot.com

De acordo com o a tonalidade da garrafa escolha as flores que você irá decorar o ambiente. (Para quem preferir modificar a garrafa leia também sobre técnicas de pinturas e decoração de garrafas, que tem o poder de transformar uma garrafa velha em um objeto decorativo!)


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google