Decoração com fuxico – Fotos

A arte brasileira que conquistou os melhores designers e decoradores pode ser facilmente aplicada por você, isso mesmo, com resto de retalhos você pode decorar e tornar a sua casa moderna e elegante. O fuxico é fácil de fazer e o conjunto de vários podem compor uma linda obra para decorar seu quarto, sua sala ou até mesmo um hall de entrada. Veja algumas dicas excelentes de fuxicos utilizados em objetos decorativos.

Decoração com Fuxicos

Créditos: casadecoraoartesecoisitasmais.blogspot.com

As almofadas feitas com fuxicos dão um ar artesanal a sua decoração. Os fuxicos podem ser feitos como nesse modelo, colorido, reaproveitando retalhos ou então em um mesmo tecido.

Créditos: ovelhaverde-artesanato.blogspot.com

Para quem gosta de ousar, a criatividade não precisa ter limites. Inspire-se nos vasos e quadros feitos a partir de fuxicos coloridos.

Créditos: reciclaedecora.com

Os fuxicos podem ser utilizados para formar e decorar o seu enxoval, como nessa colcha de cama, como tapete, como decoração de toalhas ou como enfeite nos guardanapos.

Créditos: rainhasdolar.com

Essa colcha foi feita em cima de uma colcha lisa e ficou simplesmente surpreendente! Use a imaginação e crie peças decorativas e alegres para a sua casa.

Créditos: segredosdavovo.com.br

A luminária ficou moderna e divertida. Além de  luminárias pequenas é possível também criar luminárias de chão, enfeitando a cúpula do objeto.

Créditos: cantinhodegoias.blogspot.com

A cortina feita a partir de fuxico é simplesmente incrível! Ela pode ser colocada apenas como decoração ou como detalhe sobre outra cortina que tem a função de vedar a luz.

Créditos: milartesdebabi.blogspot.com

O caminho de mesa é um detalhe diferente para decorar a sua casa. Crie também outros modelos de toalhas para enfeitar sua escrivaninha, rack ou demais mesas espalhadas pela casa. (Veja também imagens sobre como reaproveitar caixotes de madeira).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google