Banheiros decorados com pastilhas azuis

A decoração de banheiro com pastilha azul é uma forma de tornar o espaço moderno e bonito. A decoração do banheiro não precisa ser complexa, com simplicidade e a escolha certa das cores, ele pode ficar um luxo. Selecionamos algumas ideias simples de decoração com pastilha, para inspirar na escolha da decoração da sua casa!

Decoração de banheiro com pastilha azuis

Créditos:desiretoinspire.net

Para quem preferir, use uma pastilha de um único tom, porém pinte portas e janelas com um tom de azul mais escuro, pra que o contraste da decoração, valorize ainda mais o espaço. Use louças nas cores brancas.

Créditos:freshhomeideas.com

A mistura de pastilhas nas cores azuis é uma solução moderna e alegre para o banheiro. Complete a decoração com uma bancada e uma moldura de espelho no mesmo tom de madeira. A cuba pode ser quadrada e branca.

Créditos:freshhomeideas.com

Pastilhas em tamanhos maiores podem compor a parede principal do banheiro. Use uma bancada de madeira composta por duas cubas, caso o banheiro seja para um casal. O chão pode ser composto por azulejos ou porcelanato em cores claras.

Créditos:freshhomeideas.com

A decoração com pastilhas pode revestir apenas a faixa central das paredes do banheiro e compor também a lateral da banheira. Dessa forma o espaço fica moderno e diferente.

Créditos:createbeautifulrooms.net

Use nas paredes e no box as pastilhas em tamanho médio e no chão escolha um piso de madeira tratado que seja apropriado para o banheiro. As cubas e demais louças podem ser escolhido com um toque de modernidade.

Créditos:nytimes.com

Esse é um banheiro simples, que foi decorado com pastilhas em tom azul claro por toda a extensão das paredes do banheiro. Para finalizar e conseguir um contraste na decoração, escolha um piso marrom. (Veja mais imagens de decoração de banheiro com pastilhas).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google