Ótimas Ideias de Decoração com Lanternas Marroquinas

A decoração com lanternas marroquinas pode ser utilizada tanto em sua casa quanto em sua festa ou até mesmo em seu casamento. E você pode empregar estas diferentes lanternas em vários tipos de décor, até mesmo nos mais sofisticados, desde que a lanterna também siga este estilo mais sofisticado e refinado ou siga o estilo do restante da decoração que está predominado no ambiente ou em sua festa.

Decoração com lanternas marroquinas pode frequentar vários ambientes (Foto: leveesolta.wordpress.com)
Decoração com lanternas marroquinas pode frequentar vários ambientes (Foto: leveesolta.wordpress.com)

Dicas de Decoração com Lanternas Marroquinas

O estilo exótico das lanternas marroquinas garante aquele toque especial para a sua decoração que você está buscando. E se você acha que pode usar apenas a lanterna marroquina com estilo ou modelo original, como as primeiras peças que foram usadas no Marrocos, engana-se totalmente, pois nos dias de hoje você pode utilizar até mesmo lanternas marroquinas com estilo mais divertido, como as lanternas marroquinas coloridas ou até mesmo estampadas, sejam estas estampas pintadas à mão ou resultantes de aplicação de outros materiais à sua superfície.

(Foto: minhaqueridareforma.blogspot.com.br)
(Foto: minhaqueridareforma.blogspot.com.br)

Leia também sobre Relógio de Parede Personalizado – Antes e Depois.

E ainda falando sobre decoração divertida com lanternas marroquinas, você também pode utilizar uma lanterna com modelo e estilo tradicional, porém acrescentado elementos mais animados de decoração ao redor dela ou dentro dela, como posicionar a sua lanterna marroquina perto de muitas flores com cores intensas.

(Foto: lemariages.blogspot.com.br)
(Foto: lemariages.blogspot.com.br)

Para o seu casamento, por exemplo, você pode utilizar as lanternas marroquinas para decorar vários locais, como o caminho até o altar, a cadeira dos convidados, as mesas dos convidados ou o espaço aéreo de sua festa de casamento.

(Foto: revista.caseme.com.br)
(Foto: revista.caseme.com.br)

Leia também sobre 9 Ideias para Centros de Mesa Fáceis de Fazer.

Mas muitos outros locais e ambientes podem receber lanternas marroquinas, como até mesmo a escada de sua casa, o banheiro ou a porta de entrada de sua casa. E você pode utilizar várias lanternas juntas ou utilizar apenas uma.

(Foto: leveesolta.wordpress.com)
(Foto: leveesolta.wordpress.com)

Leia também sobre Como Decorar uma Parede com Falsos Botões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*