Search

Decoração para escritório feminino




Quer transformar o seu escritório em um espaço aconchegante, moderno e prazeroso para se trabalhar? Algumas dicas são essenciais para que os escritórios femininos fiquem completos e funcionais. Algumas imagens falam por si, por isso selecionamos as melhores fotos que encontramos para inspirar e servir como guia na sua decoração.



Escritório feminino com decoração especial

 

Créditos: deumclique.com

Uma forma divertida de decorar o seu escritório é utilizando papel de parede, que dá um toque moderno e bonito ao espaço. Opte por acessórios e objetos coloridos, como as cadeiras.

Créditos: deumclique.com

Um escritório feminino é sempre bem organizado, por isso não deixe de criar um espaço com pastas e organizadores. O painel ao fundo da mesa dá um toque especial na decoração.

Créditos: diariodenoticia.com.br

Um escritório claro contribui para a economia de energia, evitando gastos excessivos com a luz e exposição à mesma. Pinte uma das paredes com uma cor diferente, para dar um ar moderno e feminino ao espaço.

Créditos: diariodenoticia.com.br

Para as mulheres que gostam de ousar, essa decoração ficou perfeita. O colorido da parede ficou equilibrado com as escolhas dos demais móveis.

Créditos: diariodenoticia.com.br

Escolha prateleiras que colaborem com a organização do espaço. Esse escritório ficou clássico e bonito com essa decoração!

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

A junção de todos os detalhes torna o escritório feminino e aconchegante. Já que você pretende passar horas nesse espaço, invista em objetos que serão úteis, como a luminária, uma cadeira perfeita e até mesmo uma estante organizadora.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Para quem não gosta de prateleiras, escolha um armário grande onde caibam todos os seus papéis e enfeite a parede com quadros que podem ser feitos por você mesmo com tecido ou papel. (Leia também sobre Decoração de recepção de hotel).

Decoração para escritório feminino
Avalie esta matéria!




loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*