Decoração com Objetos Reciclados

A sua casa tem que ter o seu estilo, afinal, é para seu lar que você retorna todos os dias após um longo período de trabalho buscando relaxar, descansar e recuperar as energias para o dia seguinte. E para sua casa ficar aconchegante e muito charmosa não é necessário gastar grandes fortunas com decoração, nem contratar profissionais capacitados, pois com um pouco de criatividade e aderindo à decoração com objetos reciclados, você consegue ótimos resultados, e o melhor, sem esforços e sem gastar muito.

Com criatividade e materiais reciclados é possível ter uma linda decoração em sua casa (Foto: Divulgação)

Dicas de Decoração com Objetos Reciclados

Todos os ambientes de sua casa podem ter objetos reciclados, até mesmo o jardim e o banheiro. Na sala ou em qualquer living, você pode incorporar mesinhas confeccionadas com pneus usados e tampo de vidro, antigas cômodas ou armários usados como suporte de televisão ou como aparadores, caixotes ou engradados usados como estantes ou mesinhas e até mesmo usar escadas como estantes.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leia também:

No quesito aparadores, nada fica tão charmoso quanto suporte de máquinas de costuras antigas e reciclados como mesinhas que se transformam em belos aparadores. E todos os cantinhos de sua casa podem receber este móvel, e tanto dentro de casa quanto fora.

(Foto: Divulgação)

Garrafas de vidro (seja qual for a cor do vidro) viram lindos vasinhos que podem receber qualquer tipo de flores e podem ser incorporados em qualquer ambiente, até mesmo nos banheiros ou lavabos. E caixas antigas podem ser encapadas com tecidos elegantes e virarem requintados vasos para sua sala.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Puxadores antigos de gavetas podem virar lindos cabides de parede, para isso basta fixá-los no local desejado. E pallets podem virar camas bem descoladas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E para o jardim você pode apostar até mesmo em botinas velhas usadas como vasos, e se você colocar estes “vasos” inusitados sobre degraus de uma escada também com aspecto antigo, o charme será ainda maior em seu jardim.

(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário

*