Reforma barata de banheiro – Veja dicas

A reforma de um banheiro precisa de atenção e planejamento. Cuidar de vazamentos é um dos detalhes para uma reforma bem sucedida e barata. Se não tiver problemas com este, mudar a cor das paredes e acessórios fica mais fácil. Hoje em dia, o mercado da construção civil tem produtos ótimos de pintura e revestimentos para todos os bolsos e de qualidade.

Reformando o banheiro

Créditos: umsonhodecasa.blogspot.com.br/

Neste banheiro, a decoração é pontual e simples. Não se preocupe em revestir todo o banheiro com azulejo ou pastilhas, isso encarece a reforma. Deixe o revestimento na área do box; as outras paredes podem ter uma revestimento até a metade, como este lambril de madeira na parede da pia. O gaveteiro pode ser reaproveitado servindo de bancada para a pia e a cortina de plástico acompanha a paleta de cores escolhida para este ambiente.

Créditos: umsonhodecasa.blogspot.com.br/

Para um banheiro mais tradicional e pequeno, pode usar o branco. Veja que a barrinha de pastilhas na parede delimita a altura dos azulejos brancos. Um armário simples e o espelho colado na parede deixam a decoração bonita. Se o banheiro for todo azulejado, pinte-os para baratear a reforma, assim não precisa removê-los.

Créditos: blogdareforma.wordpress.com

Esta outra opção , mostra uma bancada de pastilhas vermelhas para a pia de sobrepor. Uma solução barata substituindo uma bancada de pedra. Para organizar os acessórios, os armários podem receber rodinhas para facilitar a remoção na hora da limpeza.

Créditos: desafiodareforma.blogspot.com.br

Para uma banheiro sem azulejos, opte pela pintura epóxi. Uma tinta prática e especial para áreas molhadas como a do banheiro. Veja que a pia de coluna tem uma armário encaixado para os acessórios de banheiro. Se sua pia é assim, não precisa trocá-la para ter um armário. Um nicho pequeno serve para os espelho e como prateleira.

Créditos: simplesdecoracao.com.br

Este banheiro apesar de mais luxuoso, tem uma decoração fácil de fazer. Veja que só tem revestimento na área da banheira, que vem protegida pelo vidro. As outras paredes são pintadas com uma cor de concreto para contrastar com o branco das louças. Para completar, a bancada de apoio da pia pequena pia é um lindo armário antigo, que pode ter pesinhos para facilitar a manutenção do banheiro. Espelho emoldurado, quadros e arandelas em cima do espelho agregam valor à sua decoração. Aproveite as dicas para reformar seu banheiro com mais estilo.

Deixe um comentário

*