Decoração de mesa de guloseimas de festa infantil com fotos

Quem está prestes a decorar uma mesa com guloseimas pode ver as dicas que trazemos neste texto. Espero que curtam as sugestões que trouxemos para você. Confira!

É fácil e divertido fazer um arranjo de guloseimas para qualquer festinha que você queira decorar. Montar uma linda mesa de decorativa e suculenta é algo que você poderá fazer em simples passos. O mais importante é ter bom senso e perguntar sempre quando estiver com dificuldade. Procure dicas com amigas e acompanhe sugestões legais com fotos que selecionamos para você.

Créditos: lojacaixadepresente.com.br

São muitas as maneiras de decorar este tipo de mesa. Você pode começar analisando o tamanho da mesa e imaginando como você poderá dispor os itens ali. Esta mesa geralmente é colocada bem perto da mesa principal. Mas isto não implica que você não possa colocá-la em outro local de sua escolha.

Créditos: alegriaestanoar.com.br

Para a toalha de mesa, você pode colocar TNT, crepon ou até mesmo tule. Usando a sua imaginação você pode até confeccionar e fazer uma toalha bem bacana. É preciso alguns recipientes para que você coloque os doces. Estes recipientes poderão ser de vidro, plástico ou até mesmo com algum material descartável.

Créditos: minhafestinha.com

Visitando uma destas lojinhas de suvenir você encontra opções bem atrativas. Visite o centro de sua cidade, veja se encontra vasilhames que possam acomodar as guloseimas. Assim você fará algo bem legal e padronizado. Coloque também alguns “pegadores”. Isto são conchas, colheres ou o untesílio que você optar para que as pessoas possam colocar os doces dentro dos saquinhos transparentes, que você também terá que providenciar.

Créditos: segredosdavovo.com.br

Na escolha dos doces, tente variar bastante! Compre diversas balinhas de goma, jujubas, confetes, marshmellows, pirulitos e etc. Confira se em sua cidade há algum local de vendas para atacado. Dessa forma você pode economizar um pouco nas despesas.

– Você pode gostar também do post decoração de aniversário infantil masculino com fotos.

Créditos: mamaeonlinerelatosedicas.blogspot.com

A mesa pode estar disponível desde o começo da festa. É bom ir repondo os itens a medida que vão acabando. Como mencionado há pouco, deixe saquinhos e talheres para que as pessoas possam degustar. Espero que as dicas te ajudem a promover uma festa belíssima, com uma mesa de guloseimas apetitosa ao paladar e olhares dos convidados. Boa sorte e uma ótima comemoração!

Algumas informações foram captadas no site: minhafestinha.com

1 comentário em “Decoração de mesa de guloseimas de festa infantil com fotos”

Deixe um comentário

*