Search

9 Ideias para Decoração com Animais de Plástico


Toda a sua família pode se beneficiar com uma linda, interessante e, porque não dizer, interessante decoração com animais de plástico. E se você está torcendo o nariz para este tipo de décor, por achá-lo infantilizado demais ou sem-graça, sem opções para estilos mais sofisticados, é melhor rever o seu conceito, pois há muitas opções de decorações diferenciadas e até mesmo requintadas, e utilizando sim, animais de plástico, para isso basta colocar a mão na massa e a sua criatividade para trabalhar.

Decoração com animais de plástico é diferente, mas pode ser sofisticada (Foto: abeautifulmess.com)

Decoração com animais de plástico é diferente, mas pode ser sofisticada (Foto: abeautifulmess.com)

Dicas de Decoração com Animais de Plástico

Uma maneira bem sofisticada de utilizar animais de plástico na decoração de sua casa é pintá-los com tinta metalizada e posicioná-los sobre uma base de madeira, para aparar livros em sua estante, para decorar a sua mesa de trabalho ou estudos em seu home office ou então para decorar a sua sala de estar, sobre uma mesinha de centro, mesinha de apoio ou sobre aparadores ao redor da sua em questão. E estes animais pintados com tinta metalizada podem até mesmo decorar a sua festinha de aniversário, ficando posicionados sob os suportes de doces, como na imagem do início da matéria.

(Foto: irresistiblepets.net)

(Foto: irresistiblepets.net)

Leia também sobre Coração de rosas de feltro passo a passo.

Você pode facilitar os momentos de mandar os seus filhos escovarem os dentes se você utilizar algum animal de plástico para ser o suporte da escova de dente de sua criança. E para fazer Esta peça é muito simples, escolha um animal da preferência de seu filho, e fure de cima a baixo, com uma furadeira ou com uma faca fina bem afiada e muita paciência. E pronto! Basta posicionar aas escovas nos furos.

(Foto: jennaburger.com)

(Foto: jennaburger.com)

Leia também sobre Como Fazer uma Mesa de Canto Passo a Passo.

Mas você pode também pode fazer porta-bijoux, enfeites para tampas de vidro, puxadores para gavetas, enfeites pra vasos de plantas, cordão para enfeitar o quarto das crianças, e até enfeites para telas, quadros ou paredes, com alguns animais de plástico.

Leia também sobre Como Fazer uma Cabeceira de Lenço Passo a Passo.

Avalie esta matéria!




loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*