Search

15 Dicas para Usar Orquídeas na Decoração


Você pode usar orquídeas na decoração para renovar o visual de sua casa, e de forma bem interessante e bem diferenciada.

Orquídeas na decoração decora, repagina o ambiente e ainda traz a natureza para mais perto de sua casa (Foto: homedit.com)

Orquídeas na decoração decora, repagina o ambiente e ainda traz a natureza para mais perto de sua casa (Foto: homedit.com)

Dicas para Usar Orquídeas na Decoração

O vaso em que a sua orquídea está posicionado não precisa ser muito sofisticado ou requintado para diferenciar o restante a decoração, ele pode ser um vaso relativamente simples, mas ter a companhia de uma peça de decoração mais interessante, para que o visual ao redor do vaso da sua orquídea seja totalmente diferenciado. E o estilo da peça de decoração que você vai posicionar ao lado do seu vaso com a sua orquídea pode ter o estilo que você quiser, o estilo que você quer que o seu espaço possua.

(Foto: homedit.com)

(Foto: homedit.com)

Leia também sobre 10 Ideias para Usar Papel Higiênico na Decoração de Banheiros.

A sua orquídea pode estar posicionada na parte do cômodo que você quiser, até mesmo pendurada em um vaso diferenciado e em um corredor, por exemplo. Este tipo de decoração mais moderna é ótima opção para quem busca diferenciar o seu ambiente, porém sem ter muito trabalho, com o esforço necessário apenas para pendurar um suporte no teto ou no alto da parede, caso você prefira uma orquídea no alto, porém encostada na parede, em vez de “solta” no ambiente.

(Foto: homedit.com)

(Foto: homedit.com)

Leia também sobre Como Fazer um Banco Colorido para Jardim.

Mas há muitas outras formas de incorporar orquídeas em sua casa, e nos mais diversos espaços, seja na parte interna, seja na parte externa de seu lar. A área externa da sua casa pode ganhar vasos grandes com orquídeas e, posicionados no chão, e o seu banheiro pode ganhar vasos clássicos sobre a bancada, por exemplo.

Créditos:http://www.homedit.com/style-the-house-and-decorate-with-orchids/.

Leia também sobre Antes e Depois – Reforma de um Gabinete Antigo.

Avalie esta matéria!




loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*