Search

Varandas decoradas com vasos


Os vasos são importantes peças para trazem a natureza para um ambiente. Com plantas em tamanhos menores, os vasos deixam os espaço mais tranquilos e bonitos. As varandas podem ser decoradas com vasos de vários tamanhos respeitando o peso de cada um quando plantado. De concreto, cerâmica ou pedra, os vasos podem seguir qualquer estilo de decoração.



Vasos em varandas

 

Créditos: paisagismolegal.blogspot.com.br

Esta tem vasos por toda a sua extensão. As alturas variadas dos vasos proporciona movimento e não deixa o espaço cansativo. Vasos de cerâmica, concreto e pedra podem ser usados para uma decoração como esta, contrastando com o piso de madeira.

Créditos: blogdareforma.wordpress.com

Nesta varanda com pergolado, vasos pequenos foram colocados juntos envolvendo a mesa de ferro. Explorar as cores das flores traz alegria e deixa o ambiente mais descontraído.

Créditos: decorandocomclasse.com.br

Nesta varanda temos dois lindo vasos vietnamitas escuros, com um suporte elevado com rodinhas para facilitar a movimentação deles. Veja como esses dasilírios ficam lindos em conjunto destacados pela cor escura dos vasos.

Créditos: decorandocomclasse.com.br

Colocar em vasos as plantas que mais gosta ajuda a deixar qualquer varanda mais agradável e convidativa para momentos de descanso. Na foto acima, vasos médios e quadrados dão o toque de modernidade acompanhando as cores neutras das poltronas.

Créditos: decorandocomclasse.com.br

Este outro ambiente vem com vasos pequenos no chão. Veja que a variedade de plantas aparece mesmo em vasos pequenos. Samambaias complementam esses lindos vasos redondos pintados de branco. Escolha suas plantas e decore sua varanda.

 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*