Search

Varandas de apartamentos decoradas


Móveis com tecidos impermeáveis, de madeira ou vime, mesinhas, aparadores, dobráveis, almofadas, redes e deques de madeira são alguns ítens muito bem explorados nas varandas dos apartamentos. Vale o seu bom gosto para deixá-la do seu jeito para momentos de descanso e relaxamento.



Desfrute as decorações

Créditos: todameninaprecisa.blogspot.com.br

Se sua varanda tem um espaço bom, aproveite para colocar sofás e poltronas, com tecidos impermeabilizados no estofamento, próprios para áreas externas. Vime, junco, alumínio, ferro e madeira são as estruturas mais comuns em varandas. Nesta o junco trouxe a beleza da natureza de forma flexível, muito bem trabalhada. Não tenha medo de usar o branco no estofado, seja feliz com qualquer cor que escolher para a decoração.

Créditos: diariodocorretor.com.br

Para um estilo mais moderno e luxuoso, esta varanda foi envidraçada para proteger os móveis dos ventos e chuvas. É uma maneira de estender a sala do seu apartamento. Veja que o banco projetado em “L” toma toda a varanda e apoia as almofadas confortáveis e estilosa. Para apoiar as bebidas e os copos, um móvel antigo se mistura com a linguagem moderna da decoração. No centro do ambiente, a mesinha pode ser substituída por uma lareira ecológica, aquelas que não emitem fumaça nem cheiro.

Créditos: bbel.uol.com.br

Se a varanda for grande e comprida como esta, aproveite para colocar uma mesa. As cadeiras podem ser dobráveis. Esta ainda tem lugar para poltronas e sofá no estilo chaise, com apoio para os pés. Os móveis sintéticos também decoram muito bem os ambientes externos e têm uma durabilidade importante para a decoração.

Créditos: bbel.uol.com.br

Esta varanda é confortável e convidativa. Tem até um dossel com tecido branco fininho para combinar com o sofá-cama. Toda envidraçada, esta ganha modernidade com as cadeiras pretas de linhas retas. Para alegrar o ambiente e seguir a linha da estampa do sofá-cama, vasos de alturas diferentes pintados de azul, trazem a natureza em formas reduzidas com as dracenas tricolores e outras plantas.

Créditos: artmaison.com.br

Para fechar com chave de ouro, esta varanda aberta, toda charmosa, tem deck de madeira, sofás e mesinha com trama sintética e muitas flores combinando com as cores das almofadas. Aqui, rústico e moderno se entrelaçam e forma esta linda decoração. Aproveite mais sua sacada, deixe-a com seu estilo.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*