Search

Tendências de decoração 2012


Para decorar sua casa, você pode seguir algumas tendências. Cada ano apresenta um detalhe, uma cor ou estilo de decoração, então é só aproveitar as dicas. Para 2012, as cores da natureza e o contemporâneo combinado com materiais sustentáveis vão ser bem valorizados.



Tendências para 2012

Créditos: moveis.pt

As tendências direcionam nossos olhares e trazem informações que nos ajudam na decoração de nossas casas. Através delas vamos decobrir o que gostamos e o que precisamos em nossas vidas. Veja esta sala com madeira nos móveis em linhas retas e poltronas antigas com tecido dourado e brilhante misturando materiais com luxo.

Créditos: designinnova.blogspot.com.br

Como a decoração de 2012 lembra a dos anos 70, veremos cores fortes e vibrantes nas combinações dos móveis e nos papéis de parede. Neste quarto, a busca pelo natural vem nos móveis de madeira que podem ser de demolição, no tapete  sisal e nas folhas usadas para decorar.

Créditos: pekdek.com

Quanto às cores, ousadia é a melhor palavra para elas. Verde, laranja, amarelo, bege e tons variados de vermelho e marrom, serão usados de formas diferentes, com novas aplicações como em cozinhas e banheiros diversificando os espaços e estilos. Esta cozinha traduz o color blocking, que é o uso de cores e combinações vibrantes como este verde-limão e o verde mais escuro da parede.

Créditos: lojaskdblog.com.br

O contemporâneo com suas linhas retas e simples, num conceito sem exageros de composição, vai se misturar com móveis com design assinado, antigos e reutilizados, aproveitando o momento de sustentabilidade que vivemos. Nesta sala vemos as poltronas Barcelona (brancas) e o banco Barcelona Capri (cinza) de Mies Van Der Rohe, um dos arquitetos mais importantes do século XX.

Créditos: estruturalbrasil.com.br

Quanto aos revestimentos, muito do rústico dos materiais serão usados através da madeira, ferro, pedras, tijolos, superfícies brilhantes e estruturas aparentes dos ambientes. Esta cozinha e moderna, tem tijolinhos e instalações aparentes.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*