Search

Salas Pequenas Integradas


Para renovar Salas Pequenas Integradas basta investir nos objetos e móveis corretos. A falta de espaço não é desculpa para deixar o ambiente sempre do mesmo jeito, pois com simples recursos e truques de óptica é possível redecorar o espaço e ainda criar ilusão de ambiente maior. Salas pequenas integradas podem ficar ultracharmosas (e até mesmo espaçosas) se posicionar móveis funcionais em pontos estratégicos.



Mesmo em ambiente pequeno, com salas integradas, é possível decorar de uma forma elegante e funcional (Foto: Divulgação)

Dicas para Decorar Salas Pequenas Integradas

Para criar ilusão de espaço maior o espelho sempre é um ótimo aliado, assim como as cores claras, e não precisar ser necessariamente o branco, pode ser bege, marfim e até mesmo o cáqui. Outro recurso é abusar da transparência, como mesas com tampa de vidro, que também criam amplitude em ambientes pequenos.

Outra forma de decorar salas integradas é fazer a separação dos ambientes com balcões (que podem servir como mesas de jantar); com estantes (que ainda são funcionais e servem para armazenar objetos, livros e peças de decoração); o próprio conjunto de mesa pode servir como divisória de uma sala para outra; divisórias específicas e vazadas, para dar profundidade ao ambiente e mesinhas para trabalho, que além de servirem como divisórias ainda facilitam sua vida no momento de resolver alguma pendência de seu trabalho em casa.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Acrescentar às salas pequenas algumas plantas (de preferência perto de janelas ou sacadas), aproveitar a sacada para fazer um escritório ou dividir o ambiente com sofás e poltronas também é uma boa saída para quem tem um espaço pequeno com salas integradas. E abuse de objetos funcionais, como o pufe, que podem ficar posicionado embaixo da mesa de trabalho ou balcão e ser puxado quando você receber visitas.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*