Sala de TV com sala de jantar decoradas

A decoração tem o poder de abranger vários pontos num espaço, deste entretenimento até descanso. As salas de tv e de jantar podem receber uma decoração favorável para os dois ambientes. A tv pode ser virada e servir a sala de jantar sem nenhum problema. Com a tecnologia e flexibilidade dos televisores cada vez mais finos, fica mais fácil a manipulação para essas áreas.

Veja algumas salas decoradas

Créditos: blogdedecoracao.lopes.com.br

Estas salas estão com uma decoração baseado no branco e no marrom das tonalidades da madeiras do painel da tv e do piso. Podemos perceber que os ambientes “conversam”, pois há uma continuidade de cores entre as salas. O rasgo de luz no gesso abraça as duas áreas e permite uma iluminação plena e bem distribuída nos dois ambientes. O tom neutro da parede ameniza o branco e deixa a sala mais confortável.

Créditos: imoveis.blogmaneiro.com

Neste apartamento, as salas são pequenas e muito bem decoradas. Os tons de madeira estão balanceados entre o conjunto da mesa com as cadeiras e o piso.A delicadeza do verde das paredes afirma a tranquilidade das salas para momentos de descanso e refeições. Cores claras e tons neutros deixam a decoração mais suave e a sofisticação ganha volume com pequenos detalhes como rack espelhado, o pendente na sala de jantar e objetos decorativos.

Créditos: planoeplano.com.br

Esta outra composição té agradável, aconchegante e cheia de classe. Para espaços bem pequenos, estas salas tem um layout favorável: A parede revestida de madeira clara funciona como um grande painel para a tv e as prateleiras discretas para objetos e outros aparelhos. O piso mais escurecido parece aquecer a sala, que tem a iluminação indireta da luminária de piso e do pendente da sala de jantar. Espaços pequenos requerem, organização, cores claras e poucos objetos para não poluir visualmente o ambiente.

Créditos: concesp.com.br

Integrar as salas é a melhor maneira de otimizar uma casa. Neste caso, observamos que a tv pode ser virada para a sala de jantar. Branco, preto, vermelho e cinza, acompanhados de superfícies brilhantes do piso, da mesa e dos pés cromados da mesa, cadeiras e carrinho,  fazem desta decoração moderna, algo luxuoso e com beleza. O espelho que toma toda a parede multiplica a mesa e os objetos e amplia a sala. Veja como a iluminação embutida e com pendentes deixa a decoração mais estilosa.

Créditos: fotos.noticias.bol.uol.com.br

Estas salas estão bem integradas. Escolher uma parede para colocar a tv ajuda a integrá-las e permite que em ambas a televisão possa ser vista. O quadro artístico diminui a intensidade do branco da parede e o aparador acompanha a extensão dele até o rack. O rack preso na parede deixa o piso contínuo e livre para limpeza. As cadeiras transparentes dão leveza e requinte à decoração, combinando com a brilhante mesa de pedra. A iluminação natural é muito bem aproveitada pela grande porta da vidro que dá acesso à sacada. Detalhes que enriquecem sua casa para uma decoração mais bonita.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google