Projetos de telhados residenciais com fotos

Que tal ver composições bem sucedidas de casas esplendorosas e com o telhado em evidência? Confira as opções bem legais que sugerimos a seguir. Espero que gostem!

Investir em seu telhado pode ser sempre proveitoso para você e sua família. Mas isto tudo vai depender de como você imagina a composição deste mesmo teto. São variações bem legais que você poderá usar para favorecer os aspectos de beleza de sua fachada residencial. Inove com prudência e também peça a ajuda de um especialista no assunto. Um projetista, arquiteto ou até mesmo um bom pedreiro podem cair muito bem para executar esta tarefa.

 

Créditos: olx.com.br

O telhado sempre pode dar a cara de sua construção. É ele que mostra os aspectos principais de sua casa e direciona o estilo e a composição da estrutura.

 

Créditos: olx.com.br

Escolher um bom formato de telhado para o seu lar é proporcionar uma melhor comodidade e visual para os hospedes que chegam a sua casa.

 

Créditos: casa.abril.com.br

Seja qual for o formato, de demolição, concreto, massa asfáltica, cerâmica, ardósia ou vidro, o importante é que este material combine perfeitamente com a estrutura da residência.

- Vale a pena também dar uma olhada em projetos de fachadas de casas pequenas grátis.

 

Créditos: jacuipeservicos.com.br

Dê valor ao simples e só faça algo complexo se tiver um profissional competente ao seu lado para lhe auxiliar. Do contrário, prime pela simplicidade e aplique desenhos objetivos mas que mesmo assim, valorizem toda a fachada da casa.

 

Créditos: fotosdecasas.info

Por fim, é bom que você saiba quanto tem para gastar e escolher os materiais certos. Assim você não irá parar a obra na metade por falta de verba. Veja qual material é mais em conta para os gastos a serem feitos na reforma e deixe sua casa com uma cara mais moderna e atraente. Boa reforma!


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google