Projetos de sobrados com 2 quartos

Têm planos para conquistar a tão sonhada casa própria? Que tal construir um sobrado com dois dormitórios e aproveitar melhor o espaço do seu terreno? Os sobrados são uma ótima opção para construção, para terrenos pequenos ou até mesmo para quem deseja aproveitar bem o espaço. Selecionamos algumas ideias de projetos interessantes para sua escolha!

Plantas de sobrados com 2 dormitórios

Créditos: montesuacasa.com.br

Nesse projeto a construção total conta com oitenta metros quadrados, com dois dormitórios no pavimento superior. O projeto ainda mantém varanda na parte inferior, uma cozinha, uma sala de estudos, sala de jantar e estar. Apesar de não ser um projeto muito grande ele é bem distribuído.

Créditos: montesuacasa.com.br

Para quem não abre mão de ter uma suíte exclusiva, esse projeto conta com duas suítes e um lavabo na parte inferior!

Créditos: montesuacasa.com.br

Agora se você tem muito espaço para construir, veja esse projeto com 188 metros quadrados, com direito a terraço e duas suítes com closet.

Créditos: montesuacasa.com.br

Alguns projetos de sobrados geminados podem sair mais em conta. Esse é um modelo barato e elegante de construção.

Créditos: montesuacasa.com.br

A parte inferior de um sobrado geminado pode contar com uma sala, uma cozinha com espaço para mesa de jantar e até uma dispensa. Pequeno, porém organizado, esse é o lema desse projeto.

Créditos: montesuacasa.com.br

Já a parte superior conta com dois dormitórios um hall entre eles pequeno e uma sacada para o dormitório principal.

Para quem busca um projeto simples e funcional, esse pode servir de inspiração. Com 35 metros quadrados em cada pavimento, ele disponibiliza os cômodos de forma simples e organizada. (Veja também sugestões de Plantas de casas com 2 quartos e garagem grátis).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google