Search

Projetos de iluminação para salas


Um bom projeto de iluminação, geralmente abrange a importância da  iluminação natural e artificial, trabalhando em conjunto de formas efetivas, promovendo economia de energia, conforto e claridade ao espaço. Leia mais sobre os projetos de iluminação para uma sala.



Como criar um projeto de iluminação para sala

Créditos:blog.giacomelli.com.br

Antes de escolher o projeto é importante observar o seu estilo de vida, o tipo de funcionalidade da sala e a composição dos móveis. O ideal é que o projeto traduza o estilo do espaço. A mistura de sancas de gesso com a iluminação no fundo da sala, promovem o conforto e  a classe desse espaço.

Créditos:hiluyporto.wordpress.com

O projeto de iluminação pode conter vários tipos de luminária, incluindo as luminárias de tetos, que trazem modernidade ao espaço. Para quem mantém na sala mais que um ambiente, crie iluminações diferenciadas para cada espaço, como no bar dessa sala, onde foi desenvolvida uma iluminação com lustres suspensos.

Créditos:casa.abril.com.br

Essa sala ganhou iluminação natural devido as janelas de vidros. O pé direito alto  foi trabalhado com gesso, onde a iluminação embutida, transformou  a decoração em um projeto delicado e luxuoso.

Créditos:casa.abril.com.br

A sala recebeu gesso rebaixado que ganhou módulos em três níveis diferentes, com sanca e iluminação moderna.

Créditos:casa.abril.com.br

Salas  com mais de um ambiente, podem receber um projeto diferenciado, com sancas de gessos em formado de molduras rebaixadas, com lâmpadas embutidas. Esse tipo de iluminação transforma o espaço. (Leia também sobre Gesso na decoração: sanca, fotos, salas, teto). 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*