Projetos de guarda-roupas de casal embutidos

Para aproveitar bem o espaço de um dormitório, a dica é colocar no projeto da residência guarda-roupas embutidos, principalmente para o quarto do casal. Para quem não tem espaço suficiente para construir um closet grande, essa é a solução mais eficiente. Selecionamos algumas imagens para inspirar na escolha do projeto ideal para sua residência!

Imagens de guarda-roupas embutidos

Créditos:decoracao-quartos.com

Nesse projeto foi possível construir um guarda-roupa e ainda embutir junto uma seção de prateleiras que funcionam como rack e outra parte como escritório, tudo isso em um único quarto! A porta de correr é a solução ideal para esse estilo de projeto.

Créditos:decoracao-quartos.com

Para quem tem mais espaço é melhor aproveitar e fazer os armários embutidos com um espaço para movimentar-se entre eles.

Créditos: casa.abril.com.br

Um guarda-roupa embutido é recomendado principalmente para residências pequenas e apertadas, onde fica complicado colocar qualquer móvel. Para aumentar a sensação de amplitude do espaço escolha uma porta com espelhos.

Créditos: casa.abril.com.br

O guarda-roupa pode ser composto por gavetas e também pelo cabideiro principal.  Analise primeiro o espaço disponível no quarto e escolha um projeto que combine com a decoração e também seja útil no dia a dia.

Créditos: casa.abril.com.br

Esse projeto é especial, pois além de aproveitar a parede do dormitório ele cria uma porta falsa que dá para o banheiro da suíte.  Esse tipo de projeto fica bonito e funcional. Na foto é possível observar como era antes e como ficou após a reforma do espaço. (Veja  mais sobre os Projetos de quartos com closet).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google