Search

Projetos de casas de praia grátis


Uma linda casa de praia é o sonho de qualquer ser humano que goste de tranquilidade e diversão na dosagem certa. Pois o mar oferece, dentre as muitas sensações, esses sentimentos de euforia e calmaria, dependendo da atividade que você exerce. O que quer dizer, desde um jogo de bola até a leitura de um livro dá pra se fazer na praia. E que tal uma casa de praia? Aí a coisa fica ainda melhor. Veja as sugestões legais que separamos neste sentido para você!



Créditos: casa.abril.com.br

Com o pátio amplo e todo recoberto em piso português, foi usados tijolinhos de demolição para compor a estrutura desta casa de praia. O jogo de telhados de várias alturas disfarça o volume real da construção e dá a nuance de movimento. O projeto é de Gui Mattos.

 

Créditos: casa.abril.com.br

Este estilo de construção é a reprodução perfeita de estruturas da Punta del Leste, no Uruguai. A fachada de tijolos aparentes é um aspecto típico destas construções. O projeto é de Márcia Barbieri e Tatiana Voigdlener

 

Créditos: casa.abril.com.br

Cores acentuadas e materiais arcaicos fazem o clima deste lugar se tornar energético e misterioso. É feito de três módulos isolados da rua. Um lugar perfeito para passar dias de tranquilidade e relaxamento. O projeto é de Ademar Sá.

Créditos: casa.abril.com.br

Para respeitar o declive do lote a ser construído, os bangalôs foram feitos a bases de encaixes e com pínus de reflorestamento. Na entrada já se vê o mar ao fundo. Simplesmente lindo. O projeto é de Giovani Bonetti e Tais Adriana Marchetti Bonetti.

Créditos: casa.abril.com.br

Esta casa de praia é tudo de bom. Feito sob medida para o casal de proprietários, tem como moldura diversos coqueiros que fazem as vidraças realçarem toda a paisagem. O projeto é de Délio Brandão.

É muita casa de praia linda por aí né? Que tal reformar a sua e aplicar algumas idéias que expomos aqui? Boas escolhas e mãos a obra!





loading...


One thought on “Projetos de casas de praia grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*