Projetos de casas com jardim de inverno

Ter um jardim de inverno dentro de casa é uma forma de trazer a natureza para próximo, tornando o espaço aconchegante e confortável. Existem muitas idéias que são possíveis utilizar para o desenvolvimento desse espaço. O grande segredo do sucesso desse espaço é escolher o lugar ideal para o desenvolvimento do projeto.

Fotos de jardim de inverno

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

Um jardim de inverno, bem posicionado dentro de um dormitório, permite que a iluminação seja favorecida pelo projeto. Para quem não tem tempo de cuidar do jardim, a dica é escolher plantas que não precisam ser regadas frequentemente. Uma opção moderna é a utilização de jardins verticais.

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

O banheiro é outra opção legal para ter um jardim de inverno. É comum utilizar portas de vidros para manter o espaço organizado e livre de insetos, pois dependendo do tipo de planta utilizada no projeto isso pode acontecer.

Créditos: casadalenynha.blogspot.com

Aproveitamento de espaço é o ideal para a colocação de um jardim de inverno. Para quem está pensando em construir um sobrado, essa dica é maravilhosa. O espaço fica natural e pode ser feito sem separação ou portas, integrando a natureza ao espaço.

Créditos: casadalenynha.blogspot.com

A sala é uma opção comum, porém muito boa para colocar um jardim de inverno.  No chão podemos observar pedras  que completam a decoração do espaço. Escolha plantas alegres que combinem com a decoração da sua casa.

Créditos: casadalenynha.blogspot.com

A decoração desse jardim de inverno, ficou moderno e equilibrado, como se fosse uma extensão do cômodo. As jardineiras suspensas são um charme a mais no ambiente (Veja Fotos de decoração de jardins pequenos).


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google