Projetos de casas com área de lazer na frente

Saber aproveitar o terreno da melhor forma é uma arte, por isso engenheiros e arquitetos estão sempre buscando formas inusitadas e diferentes de construir residências. Para quem está realizando a construção de uma casa, porém o terreno não tem muito espaço para uma área de lazer, a dica é fazer a área na frente.

Créditos:soprojetos.com.br

Construir uma varanda ao redor da casa pode transformar a área de lazer em um convite para descanso. Essa fachada tem como sugestão a utilização de redes na varanda em volta da casa e a construção de um gramado na área de lazer. Para quem gosta da natureza, plantar árvores frutíferas, como jabuticabeira ou pitangueira também é uma opção legal.

Créditos:soprojetos.com.br

Esse sobrado é moderno e bonito. Na área de lazer frontal foram utilizadas mesas e cadeiras de jardins que tornam o espaço aconchegante e completam a área de lazer. Faça um jardim com flores coloridas e complete a área de lazer com um gramado bem cuidado.

Créditos:soprojetos.com.br

Nessa planta, observamos uma residência com 3 dormitórios, onde a garagem fica localizada na frente. Ao redor da casa podemos observar grama e uma área de lazer que inicia na frente. Para aproveitar melhor a área de lazer, a planta sugere a construção da residência, disponibilizando área útil para lazer.

Créditos:soprojetos.com.br

Coqueiros e grama podem transformar uma área de lazer.

Créditos:soprojetos.com.br

Esse projeto é mais ousado, conta com um deck e uma piscina. Para manter a privacidade escolha muros altos e um portão fechado (Veja também Fotos de área de lazer com churrasqueira e fogão a lenha).

 


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google