Search

Projetos de adegas de madeira


Para quem gosta de desfrutar das melhores bebidas, principalmente vinhos, o ideal é manter um espaço para uma adega em sua residência. Porém nem sempre é possível ter uma adega pequena climatizada e se contentar. Algumas residências pedem um projeto especial, por isso veja as imagens que selecionamos de adegas de madeira, para inspirar a sua escolha.



Adega de madeira

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Esse é um projeto cheio de estilo , feito com madeira apropriada e em um espaço especial para quem gosta de armazenar vinhos de forma elegante e propícia.

Créditos: arteetdesign.blogspot.com

Construir uma adega de madeira e incrementar o espaço com pedra é magnífico. Esse modelo de adega com certeza é moderno e funcional.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Um projeto para adega pode ser simples, porém o mais importante é que seja funcional e possibilite a organização de todos os vinhos de forma prática.

Créditos: festaviva.uol.com.br

Esse é um projeto feito com madeira Imbuia.  O projeto foi feito para aproveitar espaços localizados abaixo da escada. Uma ótima idéia para otimizar espaços.

Créditos:delas.ig.com.br

O armazenamento correto do vinho é essencial para manter e amadurecer o sabor da bebida. Esse espaço foi construído de forma organizada. A decoração ficou por conta de livros e revistas sobre o assunto, além de rolhas que são de grande utilidade.

Créditos: decoracaodeaaz.blogspot.com

Com um fundo de madeira e fechada por vidro, essa adega é clássica.

Créditos: vidrado.com

A adega desse apartamento foi posicionada entre as paredes que ligam a sala de estar e a cozinha. A madeira deu elegância ao espaço. (Veja também dicas sobre Decoração em bambu para casas). 





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*