Search

Projeto de Banheiro Multifuncional


Conseguir integrar vários ambientes em um único espaço é o sonho de muitas pessoas, principalmente de quem tem uma casa ou apartamentos com tamanho reduzido, por isso, quando você for planejar uma reforma deve aproveitar ao máximo o espaço já existente, ainda mais quando não é possível ampliá-lo quebrando as paredes. Um banheiro pode ser muito mais que um simples banheiro, pode transformar em uma miniárea de serviço ou dispensa para produtos e a vantagem de um banheiro multifuncional é que além de praticidade você alcança muito mais beleza para seu ambiente.



Aderir a um projeto de banheiro multifuncional é a melhor solução para quando não se tem muito espaço em outras partes da casa ou apartamento (Foto: Divulgação)

Dicas de Projeto de Banheiro Multifuncional

As opções para utilizar o espaço de seu banheiro (caso seu banheiro comporte móveis, claro) são tantas que você pode até mesmo transformá-lo em uma sala de leitura ou biblioteca, principalmente se você não possuir espaço hábil para isso em outra parte da casa e desejar possuir uma banheira. Nada mais relaxante que passar alguns minutos (ou até mesmo algumas horas) dentro de uma banheira repleta de sais perfumados e lendo um bom livro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leia também:

Você também pode acoplar em seu banheiro um tanque embutido (mas neste caso opte pelos confeccionados em inox) e transformar seu banheiro em uma área de serviço. Prateleiras podem ser acrescentadas para guardar os produtos de limpeza e produtos utilizados para lavar as roupas.

E para “somente” aproveitar o espaço de seu banheiro você pode incorporar prateleiras ou armários e guardar qualquer coisa que você quiser. E para deixar o espaço ainda mais funcional você pode utilizar peças que possuam múltiplas funções, como ter gavetas, para armazenar os produtos de higiene, ou possuírem tampas diferenciadas, para servirem como bancos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*