Search

Portas Residenciais Decoradas


Além da decoração de sua casa no momento da construção ou da reforma você pode escolher itens que façam o papel de objetos de decoração. Como as portas residenciais decoradas, que podem ser adquiridas diretamente de lojas especializadas, com algum detalhe diferenciado, ou podem também serem pintadas e decoradas por você (caso tenha talento para manejar tintas e pincéis) ou por profissionais especializados.



As portas residenciais decoradas deixam ao ambiente diferenciado e sua casa renovada (Foto: Divulgação)

Modelos de Portas Residenciais Decoradas

Todos os cômodos de sua casa podem receber portas decoradas, desde a porta de entrada; até as portas dos fundos; passando pelas portas dos quartos e de outras dependências da casa. O quarto das crianças, por exemplo, podem receber portas com desenhos de personagens infantis, animais ou com motivos lúdicos.

(Foto: Divulgação)

Leia também:

O quarto do casal pode receber uma porta com pintura mais sóbria, com elementos geométricos e tintas com cores neutras. Ou as portas podem também serem bem coloridas e divertidas. O importante é você imprimir a sua personalidade na porta de seu quarto.

(Foto: Divulgação)

E há também as portas com desenhos e motivos entalhados na própria madeira (essas portas você encontra facilmente em lojas de construção). E alguns modelos vêm também com aplicações (como espelhos, por exemplo), texturas e espaços vazados, além dos entalhes.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

E uma opção para você que quer uma porta decorada bem exclusiva, mas não tem habilidade com pintura, é optar pelo papel de parede para “encapar” a sua porta.

(Foto: Divulgação)

Mas independente do modelo de decoração de porta escolhido, sempre opte por peças mais resistentes e de qualidade, para que no futuro as portas não empenem ou emperrem.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*