Search

Policarbonato na decoração – Dicas, Fotos e sugestões


A sua casa pode ganhar os toques finos e transparentes do policarbonato. Material explorado com inteligência, ele vem mudando a decoração com suas linhas suaves, delineando o estilo escolhido. Plásticos duráveis e maleáveis quando aquecidos, eles podem ser opacos e coloridos, encontrados em lojas de decoração, em forma de cadeiras, mesas e outros objetos de decoração.



Policarbonato dentro de casa

Créditos: glainteriores.blogspot.com.br

O policarbonato é um material resistente, bonito, com um estilo próprio com brilho e muitas possibilidades de formatos. Nesta adega, ele vem como um lindo e moderno suporte para as garrafas de vinho. Presos em pinos cromados a uma distância planejada da parede, as placas transparentes chamam a atenção pela qualidade do material e suas aplicações.

Créditos: clickobra.com/decoracao

Para deixar a casa harmoniosa e deixar a luz transpassar pelos elementos decorativos, este conjunto de mesinhas e porta-revistas é ótimo. Lindas, curvadas e expressivas, elas podem decorar salas de estar e ambientes maiores sem nenhum problema. Para companhar o estilo e iluminar, o bloco translúcido do mesmo material é lindo e pode ser colocado onde sua casa permitir.

Créditos: oficinadoacrilicopa.blogspot.com.br

Para fazer bonito na hora das refeições, esta loja tem lindo acessórios para a sua casa. São pratos, tigelas, potinhos e vasos de vários tamanhos, para atender as suas necessidades.

Créditos: fofurisis.blogspot.com.br

Para trazer uma decoração contemporânea, esta sala de jantar tem lindas cadeiras transparentes com um estilo mais clássico. Lindas cadeiras que podem ficar perto de sofás compondo salas de estar.

Créditos: fofurisis.blogspot.com.br

Cadeiras do tipo Ghost são charmosas e estão na moda. Arquitetos e decoradores exploram a presença dessas cadeiras em seus projetos de interiores, como vemos nesta pequena sala de jantar. Para acompanhar a decoração, tampo e mesinha da vidros verdes complementam o ambiente.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*