Plantas de casas pequenas com 2 quartos e garagem

Construir é sempre um grande prazer, principalmente porque a casa própria é o sonho de muitas pessoas.  Para sair do aluguel e evitar perder dinheiro, a dica é comprar um terreno e construir uma casa pequena.  Cada detalhe na construção tem um gosto especial quando realizamos esse sonho. O primeiro passo é escolher uma fachada e uma planta, de acordo com o terreno disponível.

Créditos:property.mitula.com.au

Com filhos ou sem , uma casa com dois quartos é o ideal.  Para quem não tem filho o segundo quarto pode ser utilizado como quarto de visitas ou até mesmo como escritório.  Com uma fachada moderna e um terreno com medidas aproximadas de 180m² já é possível ter um espaço para lazer,  incluindo piscina e área de jardim.

Créditos: montesuacasa.com.br

Créditos: montesuacasa.com.br

Para quem possui um terreno menor com uma medida aproximada de 90m² e deseja aproveitar o terreno, a dica é construir um sobrado com dois dormitórios.

Créditos: montesuacasa.com.br

Créditos: montesuacasa.com.br

Construa uma casa com dois quartos, porém confortável. A planta abaixo é composta por garagem, sala de estar, sala de jantar, cozinha americana, lavanderia, um quarto, porém um segundo espaço vazio pode ser utilizado como quarto.

Créditos: casaminas.com.br

Créditos: casaminas.com.br

A escolha da planta é essencial para começar a sua construção. E para quem deseja ter uma construção regularizada procure o serviço de um engenheiro para esclarecer dúvidas. Algumas prefeituras municipais oferecem prestação de serviços de engenheiro para população carente. Informe-se na prefeitura da sua cidade ou se preferir utilize um modelo de planta disponível na internet.

Créditos: diariodenoticia.com.br


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google