Search

Plantas de casas com ambientes integrados


Para aproveitar melhor os espaços de um terreno e até mesmo para promover a integração da família, muitos engenheiros recomendam a utilização de ambientes integrados, na construção de uma residência. Os ambientes integrados são utilizados principalmente entre os espaços da cozinha, sala de jantar e sala de estar. Selecionamos algumas imagens para servir de inspiração na escolha da sua planta.



Créditos:montesuacasa.com.br

Esse projeto é parte de uma construção de um sobrado, que pode ser construída em um terreno de aproximadamente 98,00m2. Podemos observar na imagem a integração entre a sala de estar e sala de jantar, que foi desenvolvida livremente, ampliando a área de circulação da residência.

Créditos:montesuacasa.com.br

Para quem pretende construir um sobrado com dois quartos, essa planta é ideal. A residência pode ser construída em um terreno de 70 m2. A área de integração fica entre a cozinha, sala de jantar e estar. O que separa a cozinha da sala de jantar é apenas um balcão que pode ser utilizado como um local para realizar refeições rápidas.

Créditos:montesuacasa.com.br

O balcão na cozinha é sempre uma separação utilizada em áreas integradas. Entre a cozinha e sala de jantar, existe apenas o hall de entrada que separa da sala de estar.

Créditos:montesuacasa.com.br

Cozinha, sala de estar e jantar,  integradas, em uma planta simples e funcional.

Créditos:montesuacasa.com.br

Para casais jovens, que pretendem construir uma casa com apenas um quarto, essa planta é uma forma simples de economizar, criando espaços integrados (Veja também plantas de casas com até 70m2).

 





loading...


One thought on “Plantas de casas com ambientes integrados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*