Search

Peças de decoração em alumínio


O alumínio é uma  material que pode ser moldado para formar lindas peças decorativas. Escovado, com tratamento “enferrujado” ou cromado e brilhantes, cada peça recebe o efeito necessário para deixar qualquer espaço muito bonito. Com o alumínio forma-se esculturas, aparadores de livros e fruteiras, alguns dos objetos que podemos encontrar em lojas de decoração.



Decoração com peças de alumínio

Créditos: cliquearquitetura.com.br

Este lindo quadro de alumínio tem o desenho preciso das flores. Na decoração dos ambientes eles podem ser usados em salas, quartos e halls. A brilho desse material traz luxo e sofsiticação e algumas peças podem ser personalizadas com as figuras preferidas.

Créditos: camila-camilasoares.blogspot.com.br

Este lindo sapato é um peso de porta. Uma criatividade em grande estilo e muito bonito. Saindo dos pesos comuns de areia, em dourado ou prateado, esse sapato é uma maneira de deixar sua casa bela e decorada com praticidade.

Créditos: aluminarte.com.br

Frutas são lindas em qualquer material. Estas em alumínio escovado são chiques e podem ser colocadas na mesa da sala de jantar ou na cozinha. Também podem ficar em estantes e servir de pesinho para  papéis.

Créditos: casadanane.com

Para não perder a elegância, essas travessas de alumínio no aparador dão um toque luxuoso ao ambiente. Feito para ficar exposto, esse conjunto tem um tratamento mais rústico, com uma textura que não tirou o brilho da peça.

Créditos: mulher.uol.com.br

Estes vasos receberam um tratamento diferente: em alumínio “enferrujado”, uma técnica para parecer com a ferrugem do ferro, deixou os vasos aparentemente mais pesados. Com a intenção de cachepô para abrigar os vasos dos pacovás, as peças ficaram rústicas e bonitas.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*