Search

Painéis de madeira para decoração – Fotos


A madeira é versátil, pode ser cortada em tábuas ou em quadradinhos para formar relevos. Os painéis decoram, trazem a natureza para os ambientes, podem ser rústicos, envernizados, entalhados ou do jeito que preferir. Claras ou escuras, os painéis podem ser colocados em ambientes internos ou externos, sempre visando deixar a decoração bonita e aconchegante.



Painéis decorativos

Créditos: ideiasmodernas.com

Esta sala de tv tem um painel lindo, em “L” acompanhando a parede. À meia altura, ele vai até o teto e tem uma iluminação embutida para deixar tudo bem clarinho. Além de esconder os fios da tv, ele serve de suporte e deixa a sala mais sofisticada.

Créditos: blogindesigners.blogspot.com.br

Esta cozinha recebeu um painel grande, que cobre toda a parede e parte do teto para adaptar os pontos de luz. Uma forma interessante de delimitar uma área e deixar ela mais rústica. Para combinar com o estilo tropical, o painel tem ripas na horizontal, alargando a parede e diminuindo o pé-direito.

Créditos: orgyousolucoes.blogspot.com.br

Para uma sala de leitura ou em quartos, este painel recebeu prateleiras feitas de skate. Além disso, o painel recebeu o  adesivo de uma árvore para deixar a sala mais descontraída. Aroeira, angelim, cerejeira, jacarandá e ipê são alguns dos tipos de madeiras usados na decoração.

Créditos: assimeugosto.com

Para o quarto, os painéis podem ser menores e ocupar a área da cabeceira da cama. Para  a parede da tv, os painéis também estão presentes, com seus veios aparentes combinando com o estilo moderno e pomposo da decoração. A madeira quando encerada fica com este brilho mais discreto.

Créditos: rmarquitetura.blogspot.com.br

Os painéis também podem ser usados nos banheiros. Olha que lindo este, com um painel mais fino do lado do espelho. Feito com ripas de espessuras diferentes, ele deixa seu relevo aparecer e banhar o ambiente com glamour e beleza. A madeira parece aquecer os ambientes mais frios como os banheiros.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*