Modelos de quadros para sala

Variando de tamanho, desenhos, aplicações, técnicas de cada artista, paisagens e posições, os quadros vem para alegrar, decorar e guardar imagens ou histórias num só plano. Seja ele de madeira, tecido ou qualquer outro material. Os quadros podem ficar mai próximos uns dos outros e proporcionar um movimento à  decoração.

Usando quadros com estilo

Créditos: vilamulher.terra.com.br

Para uma decoração sustentável, escolha este quadro. Ele pode ter as plantas que você escolher. Chamados de painéis verdes, estes quadros são ótimos para substituir vasinhos.

Créditos: quadrosecompany.blogspot.com.br

Para uma decoração moderna e despojada, sem medo de mudanças, este quadro redondo e vazado é perfeito. Você pode encontrar quadros assim em mdf e pintá-los da cor preferida. Nesta sala, as almofadas combinam com a cor do quadro e quebra o excesso branco da mobília e paredes.

Créditos: formattoca.blogspot.com.br

Para uma sala de jantar contemporâneo, este quadro traz a alegria das cores e suas combinações. Veja como ele faz a diferença nesta sala de decoração sóbria.

 

Créditos: moveiselojasdecoracao.com

Esta sala dois quadros iguais, mas dispostos de maneiras diferentes para que cada um forme um desenho. Interessante esse jogo de formas com os quadros. Além do movimento que oferecem à decoração, ele dão uma ilusão de ótica muito agradável para o ambiente.

Créditos: blogdareforma.wordpress.com

Para quem gosta de ter mais quadros, porém de tamanhos diferentes, esta sala tem a opção que você precisa. O artista usou a mesma linguagem para os dois quadros. Eles são bonitos e acrescentam cor à decoração branca. Aproveite as dicas para decorar com quadros.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google