Modelos de lustres para cozinha

A sua cozinha também pode ficar linda usando lustres. Isso mesmo, lustres. Imagine sua cozinha com o glamour e o brilho de uma bela peça que encanta e deixa a cozinha mais sofisticada. Cada lustre tem seu estilo e eles podem ser colocados em diferentes ambientes da casa, como cozinhas, banheiros, corredores e quartos.

Lustres na cozinha

Créditos: cozinhas.co

Para quem gosta de dar movimento à decoração, os lustres com esferas são lindos e agregam valor em vários estilos de cozinha. Nesta foto, o lustre ganhou uma base de madeira da cor da madeira da ilha. Ele combinou muito bem com os pontos embutidos no gesso. Com várias alturas, a iluminação fica completa e cria um cenário bem divertido.

Créditos: cozinhas.co

Para uma cozinha tradicional, de madeira toda trabalhada e branca, estes lustres trazem charme e aconchego à decoração. Os lustres do tipo candelabro (com várias lâmpadas) são ótimas opções para este estilo mais antigo de cozinha. Ele vai acompanhar a delicadeza do trabalho da madeira dos armários e bancada, através de suas formas curvadas no ferro decoradas com cristais.

Créditos: lamiadolcevita.com.br

Para uma cozinha simples, não precisa necessariamente e um único lustre. Use a criatividade e compre 3 do mesmo tipo para fazer um jogo, como os lustres em forma de globo na foto. Ele é o toque de sofisticação da delicada cozinha branca. Também podem ser colocados em cozinhas com outras cores, não se prenda a isso.

Créditos: pimentanoteuerefresco.com.br

Para uma cozinha mais despojada e para chamar a atenção, esta decoração tem vários lustres pendurados em um trilho. Estes, do tipo pendentes individuais, tem cúpulas de metal coloridas, tem formas e tamanhos diferentes e foram colocados lado a lado para uma iluminação eficiente e chique.

Créditos: pimentanoteuerefresco.com.br

Para acompanhar a a decoração desta cozinha, o lustre escolhido é de bronze e cristal. Lindo, cheio de estilo, ele fala por si só, trazendo classe e brilho. O glamour da cozinha vai depender do seu gosto. Escolha um lustre que tenha mais da sua personalidade e deixe a cozinha exuberante para quem visitá-la.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google