Lavabos decorados pequenos – Fotos

Espaços pequenos pedem medidas extremamente calculadas. Os lavados são locais práticos, ajudam no funcionamento da casa e também pode ser um lindo e exuberante cartão de visita personalizado. Pequenos, eles podem ter revestimentos cerâmicos, de pedra, madeira ou papel. A iluminação ajuda na decoração e diferencia os detalhes de cada composição e textura aplicados neste ambiente.

Veja alguns lavabos

Créditos: lucianelealdecor.blogspot.com.br

Este luxuoso lavabo tem uma decoração única e muito bonita. Feita para impressionar o visitante, este lavabo tem paredes pintadas em tom grafite, bancada rústica de madeira e um lindo espelho na extensão da parede maior. O forro de gesso faz o acabamento das lâmpadas embutidas. O design da torneira de parede acrescenta valor importante em conjunto com a bancada, pois não ocupa espaço perto da parede como uma de mesa.

Créditos: imoveis.culturamix.com

Esta foto mostra um detalhe funcional. Prateleiras debaixo da pisa ficam ótimas e são práticas. Para objetos decorativos e acessórios do lavabo, elas podem mais estreitas, de madeira ou vidro. Nesta decoração, a madeira desenhada está na bancada, na parede acima do vaso e na prateleira. Uma combinação fina acompanhada pelo delicado piso branco de pedra.

Créditos: minhaqueridareforma.com

O estilo provençal também pode ser aplicado no lavabo. Repare no móvel que apóia a pia de sobrepor de vidro. uma delicadeza que o branco destaca com muita facilidade. O papel de parede tem motivo floral na parede da pia e listras na parede lateral. Uma brincadeira que traz sofisticação ao ambiente. Para acompanhar a decoração, espelhos emoldurados em gesso foram pendurados perto do espelho principal.

Créditos: minhaqueridareforma.com

Este lavabo charmoso, tem uma decoração simples e bonita, com paredes de madeira e louça sanitária marrom. Fazendo às vezes de pia, temos um balde em uma banquinho estruturando a tubulação. A torneira de parede é o toque de modernidade deste pequeno ambiente requintado.

Créditos: creatiblogs.pt

Esta decoração tem uma cômoda antiga pintada de preto para a bancada da pia. Para refinar a decoração, um lindo papel de parde estampado foi colado na parede lateral do vaso. Veja como o branco das louças dão o ar luxuoso dessa decoração. Para detalhamentos, a decoração conta ainda com um vasinho e uma  lixeira cromados para dar mais modernidade ao espaço.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google