Jarros decorativos de vidro: modelos, fotos, dicas

Não dá mais para se prender em uma decoração com jarros tradicionais. Eles estão transformados, cheio de detalhes e muito bem elaborados com técnicas especiais para o vidro. Os jarros variam em tamanhos, formas e cores e podem ser comprados em lojas de decoração ou em achados de lojas populares com preços acessíveis.

Jarros na sua decoração

Créditos: dicasmodernas.com

Veja como a decoração simples com flores exóticas deixa os jarros bonitos e incrementados. Eles podem ser colocados em salas de estar, na mesa de jantar ou em aparados. Altos e levemente curvados, eles trazem modernidade de forma discreta ao ambiente.

Créditos: coresdacasa.com.br

Em forma de cilindro e de alturas diferentes, esta composição tem pedriscos para uma decoração despojada e rústica. A transparência do vidro deixa aparecer a forma natural das pedras. Se preferir, pode colocar galhos secos e velas entre as pedras. É importante explorar bem o formato dos jarros escolhidos para combinar com a decoração da sua casa.

Créditos: noticias.vidrado.com

E que tal o murano? Estes lindos efeitos são especiais e deixam as peças mais elaboradas e finas. O vidro é um material versátil e muito usado na decoração. Estas peças podem combinar com uma decoração contemporânea, com superfícies lisas e simples. Estes são ótimos para decorar nichos iluminados em salas e corredores.

Créditos: noticias.vidrado.com

Olha que lindo estes jarros. O vidro é trabalhado artesanalmente, com esses delicados motivos florais. Repare que os vidros tem cortes com ângulos diferentes, o que deixa cada peça personalizada. A transparência e o fosqueado do vidro são explorados com inteligência e deixam a decoração requintada e alegre.

Créditos: decoracaointeriores.org

Nesta foto, os jarros são arredondados e retangulares. Se optar por vasos com essa nitidez e transparência, coloque flores com caules bonitos e bem verdinhos, lembrando uma decoração mais campestre. Vários jarros juntos podem ficam em paradores e fazer parte de uma mesa de café da manhã. Coloque suculentas para dar mais charme à decoração, pois elas tem tamanhos, formas diferentes e cores mais sóbrias que podem ser combinadas com outras flores de cores mais fortes, como na foto.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google