Ideias para decorar uma lanchonete

As lanchonetes também tem seu próprio estilo para a decoração. Muitas lanchonetes optam por uma decoração alegre, cheia de cores e desenhos inusitados. Outras escolhem temas como os anos 50 ou 60, com direito a móveis e objetos da época. A decoração deve atender às necessidades da loja, levando em consideração materiais impermeáveis e de fácil manutenção.

Lanchonetes com estilo

Créditos: ionline.com.br

Para trazer modernidade, esta lanchonete tem uma decoração divertida com os estofados acompanhando o desenho da parede. Esse layout cria mais espaços para as mesinhas e cadeiras e dá mais movimento à decoração. O azul acinzentado dos sofás lembra o estilo antigo adotado neste ambiente, que conta ainda com paredes listradas e cadeiras brancas muito confortáveis.

Créditos: leconcierge.uol.com.br

Para impactar, esta decoração vem com o preto para a base do balcão e das mesas para destacar o colorido dos joguinhos americanos das mesas e dos painéis com os cardápios. Um contraste bem pensado e original para um ambiente mais descontraído.

Créditos: comiporai.com

Para quem gosta de música, esta lanchonete tem nada menos que os Beatles como tema da loja. No balcão, em cartazes, painéis e fotos, eles estão representados em toda a parte. A cor vermelha combina muito bem com o preto e os detalhes em alumínio do balcão. Uma ótima dica para homenagear sua banda favorita.

Créditos: skyscrapercity.com

Veja esta decoração vintage. Linda e cheia de cor e detalhes. O chão quadriculado destaca a cor vermelha e vibrante da cadeiras. O pilar personalizado parece apoiar o gesso pintado de verde combinando com a parede. A iluminação embutida favorece nesse ambiente de estilo forte e de raízes históricas.

Créditos: carolaontheroad.blogspot.com.br

É muito bom resgatar decorações como estas, ousadas, extravagantes, alegres e divertidas. Esta lanchonete abusou da imaginação e colocou um carro para compor a decoração. Diferente e adorável. Painéis antigos, discos de vinil, vitrolas e uma mescla de ousadia deixam as lanchonetes bonitas como esta.

 


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google