Idéias de decoração de festa infantil – Veja as dicas

Festa infantil até adulto gosta. Docinhos bolos e todo encantamento que só as crianças têm trazem lembranças boas de uma época que passou. As festas estão cada vez mais organizadas e moderninhas. A decoração varia  porque depende do espaço e dos temas escolhidos para ela.

Veja as dicas de decoração

Créditos: portalnoticia.com

Na entrada dos salão o enfeite pode ser bem colorido, crianças gostam de cor. As bexigas ocupam mais espaços, mas nada te impede de usar outros materiais como tecidos tensionados ou  bonecos pendurados. Faça uma decoração descontraída.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

É sempre uma alegria vermos crianças brincando em festas. A decoração tem que ser chamativa e os pequenos até podem interagir brincando. Então comece escolhendo um tema para a festa. Esta, apoiada em um carrinho é de João e Maria, um clássico infantil bem explorado nesta decoração.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Esta é uma decoração charmosa da Chapeuzinho Vermelho, especialmente  feita de espuma, madeira e outros materiais. Se preferir, os bonecos podem ser o próprio bolo. Já existem empresas e pessoas que fazem do bolo uma obra de arte comestível, em forma de personagens, casinhas, castelos e até com fotos.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Espalhe o tema pelo ambiente, com bexigas e painéis nas paredes. Nas mesas, decore com flores ou outro tipo de arranjo da sua preferência. Veja esta xícara grande que linda que fica na mesa. Observe os ursinhos colocados no encosto das cadeiras. Um charme simples e muito delicado.

Créditos: portalnoticia.com

Disponha de uma mesa para o bolo e outra para os convidados. Se as cadeiras forem forradas, coloque os motivos nesse forro. Olha que lindo esses palhacinhos por todo o salão. O colorido das formas e tecidos deixam qualquer espaço alegre propício a um dia divertido para a criançada. Lembre de deixar um espaço para elas dançarem e correrem. Faça decorações diferentes, experimente nas próximas festas.


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda.
Meu Perfil no Google