Hall de entrada pequeno decorado

O hall de entrada é o ponto de partida de uma residência, por isso decore ele de acordo com o estilo escolhido, para que ele se torne um ambiente confortável e bonito.

Com uma parede diferente revestida de pedra Mosarte Chess Bege, o ambiente é um projeto da Duetto Arquitetura e Interiores. Modernidade e sofisticação. Uma sugestão semelhante é utilizar pedra portuguesa que pode custar menos e oferecer um efeito bonito.

Créditos: revistacasaejardim.globo.com

Espelhos em formatos diferentes também combinam com o Hall de entrada. Segundo a decoração Feng Shui, utilizar espelhos na entrada é importante para equilibrar a energia do ambiente. Use a sua criatividade e complemente com quadros e esculturas divertidas.

Créditos: coracaodanena.blogspot.com

O hall de entrada é um local onde as visitas geralmente permanecem por alguns instantes, por isso, não tenha medo de demonstrar a personalidade dos moradores da residência. Utilize livros, velas e quadros para tornar elegante o ambiente.

Créditos: www.casosdecasa.com.br

Hall de entrada divertido e nas cores turquesa, que está na moda.

Créditos: assimeugosto.com

Um hall de entrada com sapateira pode ser funcional, pois a parte superior pode servir para colocar correspondências  ou entregas.

Créditos: arquitetandonanet.blogspot.com

Colocar bancos no hall de entrada torna o ambiente confortável e funcional. O espelho com moldura em tamanho grande complementa o espaço.

Créditos: casosdecasa.com.br


Gostou desse artigo? Esses falam do mesmo assunto.
Meu Perfil no Google