Search

Hall de elevadores decorados


Um hall é o cartão de visitas das casas e prédios. O hall dos elevadores precisa de atenção e de uma decoração a altura do padrão do edifício. Tantos nos comerciais quantos nos residenciais, o hall dos elevadores pode ser mais sofisticado, com vasos, sofás, poltronas, espelhos, tapetes e aparadores bonitos e de qualidade. Como local de passagem, o hall não passa desapercebido e a decoração é notada nos mínimos detalhes pelos visitantes.



Decoração de hall

Créditos: arestarquitetura

Este hall reformado ganhou personalidade e sofisticação. Painéis de madeira revestem as paredes e os cachepôs das Palmeiras Ráfis. O tapete torna o ambiente mais confortável e combina com o estilo detalhado da madeira. O piso todo de pedra é neutro e permite decorações mais ousadas.

Créditos: lojaskdblog.com.br

Para um hall diferente, olha este que lindo. Todo incrementado, ele tem cadeiras e mesinha modernas, piso imitando madeira e grandes adesivos de cores diferentes em painéis de vidro preto em uma das paredes. Brilho, luxo e bom gosto andando juntos em só espaço.

Créditos: consisteelevadores.com.br

Em edifícios residenciais, o hall pode ser menor. Nesta foto a decoração principal e mais chamativa é a do papel de parede. Estampado e quadriculado, o papel de parede combina com o aço escovado das portas do elevador. A harmonia deste ambiente está completa com o piso preto e o vaso vermelho, que acrescenta cor e a transparência do vidro. Perceba que o espelho está quase imperceptível, justamente para que o papel de parede tenha a atenção merecida.

Créditos: consisteelevadores.com.br

Para apartamentos, este hall é lindo e muito fácil para decorar. Repare que o que chama a a tenção são os vasos de arame no chão. O espelho aumenta o espaço e multiplica a imagem das peças decorativas. O quadro com cores fortes aquece o pequeno hall frio de paredes cinzas e piso de mármore do mesmo tom.

Créditos: consisteelevadores.com.br

Este hall tem o bloco do elevador revestido por painéis de madeira. Veja que a linguagem aqui adotada é bem rebuscada. Tem um aparador de parede branco, um lindo quadro grande com paisagem e um vaso ao fundo. O tapete quebra o excesso de marrom da parede e alegra o hall com simplicidade e elegância.





loading...


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*